Testes Rápidos de Antigénio COVID-19_V2_Banner_CEDOC

 
[PT] [EN]
 

A NOVA Medical School–Universidade NOVA de Lisboa está a realizar Testes Rápidos de Pesquisa de Antigénio para diagnóstico COVID-19 a todas as pessoas que dele necessitem.
 

LOCAL para as Colheitas
Faculdade de Ciências Médicas|NOVA Medical School
Campo Mártires da Pátria, 130
1169-056 Lisboa
PORTUGAL

 
HORÁRIO para as Colheitas
2ª a 6ª feira
Entre as 9h30 e as 12h30 e as 14h00 e as 15h30, mediante agendamento prévio
Os utentes devem comparecer no local de colheitas apenas no horário atribuído para reduzir os tempos de espera e assegurar as regras de segurança.

 
AGENDAMENTO - online ou via telefónica
O agendamento da colheita deve ser efetuado pelo utente utilizando a plataforma de marcações automática disponível AQUI.

Qualquer pessoa, maior de idade, pode agendar um Teste Rápido de Pesquisa de Antigénio para deteção do Vírus SARS-Cov-2 que causa a doença COVID-19. O diagnóstico é efetuado através da técnica de imunocromatografia, com colheita por zaragatoa do exsudado da nasofaringe.

Por favor, tenha em consideração que por exemplo para viagens de avião para alguns países, o teste pode não ser considerado válido. Deve, por isso, confirmar junto de órgãos oficiais do país qual o tipo de teste que deverá realizar e qual a validade máxima do mesmo, para efetuar a marcação do seu teste para uma data que assegure que o mesmo é válido para o fim a que se destina.
O agendamento é feito diretamente pelo utente que pode escolher um horário que lhe for mais conveniente, sendo este agendamento confirmado automaticamente.
No dia agendado, deve comparecer no local e hora indicados e apresentar Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Passaporte e Cartão do Serviço Nacional de Saúde (aplicável apenas a cidadãos de nacionalidade portuguesa).
A marcação on-line é a via preferencial de agendamento. Nas situações em que tal não seja possível, o agendamento pode ser solicitado por telefone, para o telemóvel (+351) 910 459 769 ou para o telefone fixo (+351) 215 963 300, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 17h00.

NOTA: Não serão considerados pedidos de agendamento via e-mail. Apenas são aceites agendamentos através do site ou por telefone.

AVISO: Se tiver sintomas da doença como febre (temperatura > 38ºC), tosse, dificuldades respiratórias ou perda de olfato, contacte-nos pelos canais alternativos antes da realização do agendamento.

 
CONTACTOS
Telemóvel: (+351) 910 459 769
Telefone fixo: (+351) 215 963 300
Horário de atendimento telefónico de 2ª a 6ªfeira, entre as 9h00 e as 17h00.

 

Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES aqui.