Nova plataforma de agendamento COVID_Banner_CEDOC cópia

[PT] [EN]

A NOVA Medical School–Universidade NOVA de Lisboa, através do CEDOC – Centro de Estudos de Doenças Crónicas está a realizar testes de diagnóstico COVID-19 a todas as pessoas que dele necessitem.

LOCAL para as Colheitas
CEDOC
Rua Câmara Pestana, 6
PORTUGAL

HORÁRIO para as Colheitas
2ª a 6ª feira
Entre as 8h15 e as 14h00, mediante agendamento prévio
Entre as 8h00 e as 11h, mediante agendamento prévio
Os utentes devem comparecer no local de colheitas apenas no horário atribuído para reduzir os tempos de espera e assegurar as regras de segurança.

CUSTO do teste

AGENDAMENTO - online ou via telefónica
O agendamento da colheita deve ser efetuado pelo utente utilizando a plataforma de marcações automática disponível AQUI.

Qualquer pessoa, maior de idade, pode agendar um teste de diagnóstico para deteção do material genético do Vírus SARS-Cov-2 que causa a doença COVID-19. O diagnóstico é efetuado através da técnica de PCR (Polimerase Chain Reaction), com colheita por zaragatoa, sendo esta a técnica mais sensível e fiável para a sua realização.

Por favor, tenha em consideração que, para muitas aplicações (ex: viagens de avião, atos médicos, etc), o resultado do teste tem uma validade máxima de 72h. Deve, por isso, marcar o seu teste para uma data que assegure que o mesmo é válido para o fim a que se destina.
O agendamento é feito diretamente pelo utente que pode escolher um horário que lhe for mais conveniente, sendo este confirmado automaticamente tendo em conta os horários disponíveis e o período de validade dos resultados do teste.

No dia agendado, os utentes devem comparecer no local e hora indicados e apresentar Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Passaporte e Cartão do Serviço Nacional de Saúde (aplicável apenas a cidadãos de nacionalidade portuguesa).

A marcação on-line deve ser a via preferencial de agendamento. Nas situações em que tal não seja possível, o agendamento pode ser solicitado por telefone, para o telemóvel (+351) 910 459 769 ou para o telefone fixo (+351) 218 803 120, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 17h00.

NOTA: Não serão considerados pedidos de agendamento via e-mail. Apenas são aceites agendamentos através do site ou por telefone.
AVISO: Se tiver sintomas da doença como febre (temperatura > 38ºC), tosse, dificuldades respiratórias ou perda de olfato, contacte-nos pelos canais alternativos antes da realização do agendamento.

Telemóvel: (+351) 910 459 769
Telefone fixo: (+351) 215 963 300
Horário de atendimento telefónico de 2ª a 6ªfeira, entre as 9h00 e as 17h00.

Consulte as PERGUNTAS FREQUENTES aqui.