Testes de diagnóstico COVID-19 a quem viajar para a Madeira com partida de Lisboa

Ao abrigo da parceria estabelecida entre o Governo Regional da Madeira e a NOVA Medical School–Universidade NOVA de Lisboa, o CEDOC – Centro de Estudos de Doenças Crónicas está a realizar gratuitamente testes de diagnóstico COVID-19 a quem viajar para a Madeira com partida de Lisboa.

As colheitas são efetuadas de segunda a sexta, das 8 horas às 11 horas, a partir do dia 1 de Julho, através de agendamento obrigatório para fazer a colheita até 72 horas antes da hora do voo.
A confirmação do agendamento será realizada pelo CEDOC indicando data e local e a confirmação da disponibilidade.
Note-se que não são realizadas colheitas ao fim-de-semana e dias feriados e que o número de inscrições é limitado à disponibilidade.

Carregue aqui para ler as PERGUNTAS FREQUENTES

Aquando do agendamento será necessário:
- Nome
- Data de nascimento
- Morada de origem
- Morada de destino/entidade hoteleira/alojamento
- Código do voo
- Data do voo
- Telefone
- Número do Cartão de Cidadão
- Número do Sistema Nacional Saúde ou Número de Utente do Serviço Regional de Saúde
- Cópia do bilhete eletrónico/recibo de viagem ou boarding pass

LOCAL para Colheitas:
NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas
Campo Mártires da Pátria, 130
PORTUGAL

8h - 11h (segundo agendamento)

AGENDAMENTO
Os interessados podem solicitar o agendamento da colheita da amostra através de 1 das 3 modalidades abaixo indicadas:

1) Inscrição no link em baixo, preenchendo todos os campos obrigatórios e fazendo o upload de cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.

2) Envio de um e-mail com os todos os dados :
- Nome
- Data de nascimento
- Morada origem
- Morada destino/entidade hoteleira/alojamento
- Código do voo
- Data do voo
- Telefone
- Número do Cartão de Cidadão
- Cópia do bilhete eletrónico/recibo de viagem ou boarding pass

para diagnostico.covid@nms.unl.pt juntamente com uma cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.

3) Agendamento por chamada para o telemóvel (+351) 910 459 769 ou para o telefone fixo (+351) 218 803 120, entre as 9 horas e as 17 horas.

A colheita só será confirmada mediante o envio para diagnostico.covid@nms.unl.pt de cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.

O agendamento será confirmado através do envio de email com indicação da data e hora da colheita.
No dia agendado, os passageiros devem comparecer no local e data indicados e apresentar Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Passaporte e Cartão do Serviço Nacional de Saúde.

NOTA IMPORTANTE:
Devido ao elevado número de pedidos de agendamentos, não podemos assegurar repostas imediatas. Por favor não reenvie o e-mail para não duplicar o número de mensagens.
Neste momento estamos a agendar marcações de colheitas para viagens que ocorrem ao longo dos próximos 15 dias se a data da sua viagem é superior a estes 15 dias, por favor contacte-nos mais tarde.
Note que não nos é possível fazer o agendamento da sua colheita se nos contactar com uma antecedência inferior a 5 dias úteis da data da sua viagem.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos desculpa por qualquer constrangimento que esta situação possa causar.